Badoo para Casados: Por que os brasileiros trocam o Badoo por sites de traição

Author Image

Anthony Andsa

Nos últimos anos, experimentei várias plataformas de encontros, desde aplicativos populares como o Badoo até sites de encontros casuais e de traição. Aqui está meu conselho especializado para conseguir encontros com mulheres brasileiras de forma eficiente e evitar golpes.

Esqueça o Badoo!
O badoo para casados é mais fácil, rápido e discreto.


Por que usar o Sasha7?

• Perfis anônimos - Chat secreto - Galerias de fotos privadas

• Uma comunidade de mais de 750.000 brasileiros que pensam igual, sem julgamentos e discretos

• Envie fotos e mensagens de voz que se autodestroem em 5s!


badoo para casados
Por que as pessoas estão cansadas do Badoo?

Se você está comprometida é só uma questão de tempo até que os amigos solteiros do seu cônjuge a vejam no badoo e denunciem você.

Se você acha que pode criar um perfil discreto, não conectado às suas redes sociais, e usar um nome falso você está sonhando 😂.

Já é difícil o suficiente ser um homem solteiro no badoo agora, imagine se apresentar com fotos discretas sem mostrar o rosto. Ficaria surpreso se você conseguir 1 curtida, ainda mais encontrar alguém. E mesmo que consiga (de alguma forma) dar um match

Não seja estúpido e arrisque se expor no badoo por razão alguma.

Você não está tão desesperado e existem muitas, muitas outras soluções desenvolvidas exatamente para essa exata situação (DICA: Sasha7 😉).

Mesmo que pudesse, por que se incomodaria em usar o badoo?

BADOO É DIFÍCIL Muito difícil!
20% dos homens no badoo pegam 80% das mulheres

Pare de competir com outros 1.000.000 homens no badoo. É quase impossível conseguir a atenção de uma mulher e muito menos segurá-la tempo suficiente para planejar um encontro.

O fato é que mulheres em aplicativos de namoro são mimadas!!

Especialmente mulheres em cidades como Miami, , New York, e São Paulo, onde há quase 10 homens para cada mulher no badoo!

Quando uma mulher tem uma lista de homens com uma milha de comprimento e todo homem está entrando na fila para namorar, parece que você só tem duas opções:

1. Desista
2. Entre na fila e espere que seja seu dia de sorte.

Mas isso não tem que ser o caso. Você não precisa ser apenas mais um perfil descartável que ela apenas desliza para a esquerda.

Há um certo segmento de mulheres que NÃO são mimadas para escolha.Isso é porque eles já fizeram sua escolha anos atrás...

E francamente, eles estão começando a se arrepender.

Mas você não vai encontrar essas mulheres em qualquer lugar no badoo...

badoo para casados
badoo para casados


Estou falando de mulheres casadas!

Agora, antes de torcer seu rosto em confusão, me escute.

A típica mulher casada está fora do mundo dos namoros há5 anos e está com fome de atenção, validação e realização.

Eles foram negligenciados por anos e são gratos por ter pego o interesse de outro homem de alto valor

O badoo não é mais uma opção para eles. Entrar no badoo é a coisa mais arriscada que essas mulheres podem fazer. Mas seu desejo de validação e realização ainda está lá e mais forte do que nunca. Essas mulheres são que nos inspiraram a fazer Sasha7®; A maior comunidade on-line discreta, aberta e sem julgamentos da Brasil.

Esposas traidoras têm famílias, cônjuges, carreiras etc. Eles não têm tempo a perder jogando jogos de namoro. Eles são diretos e abertos sobre o que querem e isso torna o namoro com eles- muito - mais fácil!


Tenha uma conversa curta online, configure uma data rápida e conveniente para o café do meio-dia, e assim você tem um FWB discreto.

No Sasha7 as mulheres são maduras, diretas, e sem a necessidade (ou desejo) de jogar "difícil de conseguir" ou qualquer um dos outros jogos típicos de namoro que estamos todos tão cansados.

Eles tornam a conexão muito mais fácil 😍

Podemos prometer esposas negligenciadas, o resto depende de você 😉


Badoo como um campo de treinamento para futuras esposas infiéis

Antes do surgimento do Badoo e sua popularização, as normas de namoro eram totalmente diferentes. O namoro online costumava parecer desesperado, suspeito ou até mesmo perigoso. O Badoo apresentou toda uma geração ao namoro online, o que teve um efeito dramático nos casamentos e, consequentemente, nos sites de traição, como o Sasha7.

Antes, encontrar mulheres suficientes para se juntar a um site de traição parecia uma tarefa assustadora. Agora é surpreendentemente fácil, e creditamos ao Badoo por criar uma nova geração de mulheres promíscuas que se sentem à vontade para procurar um parceiro online.

Mulheres que têm experiência em namoro online
Quando o Badoo foi lançado, todas as mulheres que eu conhecia (inclusive eu mesma) tinham um perfil e estavam ativas. Devido ao Badoo, as mulheres têm experiência, se sentem confortáveis ​​e estão abertas a conhecer parceiros online. A partir de 2019, o namoro online se tornou a forma mais popular de encontrar um parceiro.

As mulheres estão mais promíscuas.
O número médio de parceiros com quem uma mulher já dormiu aumentou significativamente após o lançamento do Badoo. Faz sentido, pois é mais provável ter mais encontros casuais quando um encontro está ao alcance das mãos. Depois de dar esse passo inicial e ter o primeiro encontro casual, percebe-se que não é algo tão importante e que na verdade foi divertido. Alguns homens até chamaram esse período da vida de uma mulher de "o carrossel". Ela sobe nele quando jovem, se diverte e depois sai quando está pronta para o casamento.

A primeira geração de usuários do Badoo agora está casada.
As mulheres que usaram o Badoo na universidade agora estão casadas. Mas elas nunca esquecem que um encontro casual está a apenas um aplicativo de distância...

Nostálgicas pela juventude.
Essas mulheres estão casadas há cerca de 5 anos, em média. Após cerca de 5 anos de casamento, a empolgação diminui e a vida se torna monótona. Elas sentem nostalgia de sua época no "carrossel" e de sua juventude selvagem e sexy. Você perceberá que, depois que as mulheres estão casadas há algum tempo, começam a tentar viver através de suas amigas solteiras ou até mesmo de programas de televisão bobos como "The Bachelor". É uma maneira delas experimentarem novamente a sensação de serem solteiras.

O Badoo não é uma opção para pessoas casadas.
Meus amigos casados admitem que estão morrendo de vontade de usar aplicativos de namoro novamente, MAS o problema é que se você é casado e está no Badoo, é apenas uma questão de tempo até alguém te flagrar. O Badoo se conecta ao seu Facebook, mostra amigos em comum, usa seu verdadeiro nome e seleciona fotos de sua conta pessoal do Facebook/Instagram. É apenas uma questão de tempo até alguém te ver no Badoo e contar para seu marido.

O Badoo serviu como um campo de treinamento para as mulheres, e uma vez que elas se casam e não podem mais usar o Badoo discretamente, elas passam a utilizar sites mais seguros e anônimos, como o Sasha7.

badoo para casados
badoo para casados

Tem perguntas ou preocupações?

• É seguro?

Segurança é a prioridade número 1 no Sasha7. Sasha7 é totalmente compatível com a GDPR e segue os regulamentos mais rígidos possíveis. Usamos criptografia de 256 bits, os serviços da web mais confiáveise SLA para manter nossos usuários seguros! Nós mantemos o mínimo possível de seus dados, por isso nunca pedimos um número de telefone ou para nos conectar a qualquer outra mídia social.

• Vocês possuem pessoas próximas a mim?

Com mais de 7 milhões de usuários em todo o mundo, você pode encontrar facilmente um parceiro perto de você ou enquanto viaja. Os países onde somos mais populares são: Brasil, e América. Temos como alvo as principais áreas metropolitanas individualmente para que possamos construir uma base de usuários local ativa. As principais áreas metropolitanas nas quais somos mais populares são: São Paulo, Rio, Sydney, , Belo Horizonte, Chicago, Washington DC e muito mais.

• Existem mulheres reais no aplicativo?

Mais do que 32% dos novos usuários do Sasha7 são mulheres. Nós sabemos como é importante ter mulheres reais em um site real e sério e, por isso, nós nos dedicamos a maior parte do nosso orçamento de marketing em atrair mulheres exclusivas. Para garantir uma grande quantidade de mulheres em nosso site, e garantir que temos uma quantidade de mulheres superior aos nossos concorrentes, nós garantimos que o site é totalmente gratuito para usuárias mulheres se registrarem e usufruir.

• E se eu for novo no namoro online?

Se você é novo no namoro online, não se assuste. Sasha7 é especificamente projetado para ser amigável, simples de navegar e fácil de entender. Nós até fornecemos dicas e truques para criar um perfil e usar o site para encontrar mulheres que pulam a cerca!

• E se eu não tiver tido um encontro em muito tempo?

Não se preocupe se você foi comprometido ou casado e, portanto, não tem prática em termos de namoro. Muitos de nossos usuários estão na mesma situação que você! Sabemos que uma grande parte do sucesso no namoro é a confiança, por isso, orientamos você no processo de criação de um perfil discreto, mas atraente, e enviamos dicas e truques personalizados para aumentar a sua confiança e garantir o sucesso no Sasha7.

• É apenas para pessoas casadas / comprometidas?

Sasha7 atende a qualquer pessoa que busca discrição, franqueza e uma base de usuários sem que haja julgamentos. Isso inclui (mas não está limitado a) pessoas em busca de casos amorosos, sexo a três, namoro fetichista, swing e muito mais!



• Como você me mantém anônimo?

1 - Não acessamos nenhuma outra rede social sua ou seus dados pessoais.

2 - Também oferecemos um "Assistente de fotos" personalizado, que permite editar, desfocar e mascarar suas fotos para torná-las mais discretas.

3 - Temos um recurso que permite que você envie fotos privadas que são programadas para se autodestruir após 5 segundos.

4 - Oferecemos uma galeria pessoal privada, onde você tem a capacidade de aceitar ou negar o acesso de outras pessoas a seu critério.

5 - Temos um logout automático que o desconecta automaticamente após um certo período de inatividade.

6 - Nossa comunidade foi construída com base na discrição e sigilo e é a coisa mais importante para nossos usuários.

$('.hiddend__text').click(function () { $(this).toggleClass('faq_active'); });